1
resposta

[Dúvida] duplicar

o meu elementor nao sei se a versao e mais recente estou tendo problemas em duplicar tambem porque so vai para baixo ja tentei de tudo mais nao vai e o container do meu nao tem o icone da coluna para selecionar Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade mandei esssas imagens e ja fiz de tudo ja fiz de tudo mais nao vai para o lado vou deixar um em baixo do outro mas o duro se eu pego uma pagina onde tem que ser lado a lado espero que alguem me ajude kkkk desde ja obrigado

1 resposta

Oi, Alexandre, tudo bem?

Para você arredondar a seção pode:

• Clicar na seção e ir na aba de Estilo no canto esquerdo da Tela.
  • Em seguida, selecione a opção Bordas e altere a propriedade Arredondamento para o valor da sua escolha, no caso deste projeto o instrutor usa o valor de 12px;

Realmente a versão do Elementor pode trazer algumas mudanças nas funcionalidades. Uma solução viável que o colega Leonardo encontrou para essa situação foi criar um novo container, envolvendo todos os cards. Dessa forma, é possível ajustar a ordem, clicando em "direção" e depois "Linha - Horizontal". Além disso, você pode ajustar a margem entre os cards através do "Gap" de 12px conforme o proposto pelo projeto. Você pode consultar o tópico com a resposta do colega neste link.

Imagem de como criar um container ao redor da seção para ajustar os cards no Wordpress

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!