Gostaria de saber se existe alguma outra tecla que eu possa substituir pela " barra vertical" visto que o meu teclado não possui essa tecla, que fizesse com que eu consiga digitar isso.
Gostaria de saber se existe alguma outra tecla que eu possa substituir pela " barra vertical" visto que o meu teclado não possui essa tecla, que fizesse com que eu consiga digitar isso.
Fala dev, tenta usar a combinação abaixo no teclado para criar o caractere do operador lógico ||
:
ALT + 124
Pode me dar instruções de como seria exatamente "ALT + 124"? Não possuo teclas numéricas(laterais), apenas teclas de função, de digitação, setas, teclas M1, M2, M3, M4, M5, M6.
Fala caio, beleza? Qual o modelo do teu teclado, se puder ser específico talvez eu possa te ajudar. Mas de antemão, talvez essas teclas "M1, M2, M3..." sejam teclas de macro, então talvez dê para setar nelas a função da tecla desejada.
Então, essa dica funciona no teclado alfanumérico.
Aqui tem todos os Códigos ALT para Windows.
Aqui você pode copiar esse caractere Linha vertical e colar no seu código.
Brian é um teclado TKL, então eu poderia criar um macro para inserir a linha vertical em apenas uma tecla, só que eu quero inserir a linha vertical sem a necessidade de criar um macro para isso.
Nélio essa seria uma boa ideia, só que não seria nada prático, toda vez que eu precisasse digitar a linha vertical no código, ter que ir até o site, e copiar e colar o caractere "linha vertical".
Nélio, qual tecla você está se referindo?
Oi,
mandei os links na outra msg, AutoHotkey
é um software pra automação de scripts e esse código foi o que encontrei no tutorial de iniciante.