assistindo a aula do professor, não consegui encontrar a configuração que ele fez para habilitar o Drill-through, como o power bi esta em constantes evoluções, onde eu poderia achar essa função na versão de agora?
assistindo a aula do professor, não consegui encontrar a configuração que ele fez para habilitar o Drill-through, como o power bi esta em constantes evoluções, onde eu poderia achar essa função na versão de agora?
Ei, Jessica! Tudo bem?
Teste por aqui, utilizando a versão do Power BI Desktop: Versão: 2.149.1429.0 64-bit (novembro de 2025).
Veja no meu print abaixo:

Depois, na página relatório de vendas, passei o mouse pelas bolhas vermelhas do mapa, após um pequeno delay aparece o Drill-through:

Faça o teste por aí, se possível com essa versão ou uma próxima.
Espero que dê certinho também, qualquer dúvida é só compartilhar.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Boa noite!
Fiz igual vc mandou só que ainda não aparece pra mim as opções, na parte de informações da página só consigo colocar o nome e mais nada...
Oi, Jessica! Tudo bem? Agradeço por retornar.
Nesse caso, recomendo que desinstale o seu Power BI atual e baixe novamente pela Microsoft Store, assim:
Veja a imagem da tela:
Obs: na imagem abaixo o meu estará como Abrir, pois já tenho o aplicativo instalado. O seu aparecerá o botão escrito instalar.

Dessa forma, você terá o Power BI o mais atualizado possível em sua máquina sem a necessidade de ficar atualizando a versão, pois ele atualiza automaticamente por esse aplicativo. Feito isso, teste novamente os passos e observe se aparece como esperado.