1
resposta

Duvida do tamanho das imagens

Como já comentaram aí em algumas dúvidas anteriores o Wordpress foi atualizado, sendo assim eu tentei uma solução de fazer os "Destinos Populares" criando uma estrtura e dentro um container e apliquei a imagem de Tóquio usada na aula. Na sequencia dupliquei o container e inseri a imagem de Osaka, porém ela ficou maior e com os cantos retos.

Fiz o mesmo texte baixando duas imagens da internet para reproduzir e ficaram com o tamanho identico, alguém pode me explicar o por quê ? Segue abaixo a imagem:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Renato.

Tudo bem?

Provavelmente é um bug com o tamanho das imagens mesmo, eu tentei reproduzir para tentar chegar nesse resultado do "Bug", mas acabou que funcionou certinho.

  1. Na caso eu escolhi a estrutura de duas colunas, e adicionei cada imagem a cada coluna, veja:

    Print da tela do Elementor destacando a opção de estruturas de duas colunas

  2. Veja que eu adicionei através da aba de estilo como fundo mesmo, então arredondei os cantaos de cada imagem na opção da borda, e coloquei um espaçamento, esse espaçamento eu defini na estrutura principal:

    Print da tela do Elementor destacando a aba estilos e a opção de adicionar o fundo

  3. Resultado final:

    Print do projeto rodando no modo visualização, destacando a seção Destinod populares

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.