Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida do Exercício 8 da Aula 4

Nesse exercício a gente usa um HTML que envia para o servidor um registro negócio. O meu POST funciona perfeitamente, porém quando volto pro meu menu principal e tento importar as negociações que eu subi elas não aparecem. E se tento mudar a URL para a do exercício ("/negociacoes") ele me dá um erro 404 (Cliente fez um requisição que não existe).

Se eu faço post para /negociacoes e o POST dá ok eu não deveria conseguir fazer um GET pro mesmo endereço?

2 respostas
solução!

Boa noite, Murilo! Como vai?

Se eu faço post para /negociacoes e o POST dá ok eu não deveria conseguir fazer um GET pro mesmo endereço?

Não necessariamente! Vc só conseguirá fazer o GET para a mesma URL caso o servidor tenha sido configurado para isso!

Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Acho que entendi. O server foi programado pra receber Posts no "/negociacoes" mas não para receber um GET nesse endereço. Como eu não sei ainda nada do assunto com servidores eu não sei como esse servidor foi programado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software