2
respostas

DÚVIDA DO CAMINHO DO LOGO

Boa tarde,

Tem um trecho da aula que o professor coloca essa caminho aqui:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Vejam o caminho que eu fiz e está no meu computador:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeComo eu estava copiando EXATAMENTE o que estava sendo colocado, eu também coloquei o "./components/Logo". Contudo, deu erro. Deu muito erro, só funcionou da forma que eu coloquei.

Por que?

2 respostas

Olá José, espero que esteja bem!

Se sua dúvida é sobre o nome, de fato a a sua pasta tem outro nome Components, por conta disso o caminho seria com nome diferente.

Agora se vocẽ diz com relação a não colocar o componente, é necessário ver se o index.js está como export default correto.

Se quiser detalhar melhor, só mandar a dúvida aqui!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Fala Breno, beleza?

Não, minha duvida não é sobre o nome, é sobre o caminho.

Veja que na hiearquia das pastas, pelo menos o que eu achei, nossas pastas estão no mesmo nível. Eu tenho a pasta "react_learning" , nela eu tenho a "src" que tem o meu arquivo em react.

Veja que minha pasta "components", mesmo tendo o nome diferente, o nome em si não faz diferença, mas na hiearquia, está igual. Contudo, ele colocou "componentes/logo" para chamar essa função que ele criou. Mas meu codigo so funcionou quando eu coloquei "components", sem o "/logo" depois, sendo que, ao meu ver, deveriam estar iguais, entendeu?