Na hora de está instalando o psycopg2, estou com esse erro e não consigo ligar o meu banco de dados Postgre com a minha aplicação Django.
Não sei mas oq fazer. Alguém consegue me ajudar?

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Na hora de está instalando o psycopg2, estou com esse erro e não consigo ligar o meu banco de dados Postgre com a minha aplicação Django.
Não sei mas oq fazer. Alguém consegue me ajudar?

Oi, Raul! Como está?
Para contornar essa situação, podemos seguir alguns caminhos distintos, observe comigo:
Caso esteja utilizando Linux, é necessário instalar algumas dependências antes de obter o psycopg2. Para isso, basta executar os seguintes comandos no terminal:
sudo apt-get update
sudo apt-get install libpq-dev python-dev
No ambiente virtual, lembre-se de explicitar a versão do Python utilizada em seu projeto, assim como ilustro no comando abaixo:
pip3 install psycopg2
Uma alternativa para o psycopg2 é usar o psycopg2-binary, que possui um pacote pré-compilado com todas as bibliotecas necessárias da psycopg2. A instalação de psycopg2-binary pode ser feita do seguinte modo:
pip install psycopg2-binary
Por fim, caso esteja utilizando o sistema operacional Windows, recomendo adicionar à variável de ambiente PATH o caminho da pasta "bin" referente ao PostgreSQL.
Raul, espero que essas dicas te ajudem! Caso o problema continue ou surjam novas dúvidas, estarei por aqui!
Abraços.