Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Dúvida] display : inline não está funcionando

Estava tentando aplicar o que aprendi no primeiro site, assim como foi proposto pelo instrutor, consegui fazer o rodapé normalmente mas com o cabeçalho eu tive um problema com a lista que utilizamos para colocar o home, produtos e contatos. A lista ficou exatamente como deveria ficar apenas no site de produtos, mas no home que possui o texto sobre a barbearia, a lista fica apenas uma sobre a outra, do mesmo jeito quando ela é adicionada sem o uso do css. aparentemente o código está identico (a não ser que eu esteja deixando algo passar), mas eu inspecionei o elemento dos 2 sites e percerbi que tem um espaço nos lados da "caixa" no site home e no de produtos não tem...

Página produtos: Páginas de produtosPágina Home: Página home

5 respostas

enquanto eu trabalhava no resto do projeto, adicionando mais coisas ao site, percebi que a lista se organizou sozinha e ficou do jeito certo. Mas eu ainda não sei oq estava ocorrendo para ela não ter ficado do jeito certo de primeira.

Manda um print de como está o seu Css, página home e produtos

ele acabou ficando certo depois, eu só nao entendi o pq tava dando errado de primeira. mas tambem não mexi em nada pra tentar consertar, apenas fui tentar finalizar o resto do codigo.

css do cabeçalho: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeMinha página no momento está rodando como deveria então talvez eu marque o tópico como resolvido...

solução!

Boa tarde, Thiago. Passei pelo mesmo problema. Descobri que é por que no CSS da página home estava referenciado uma ul dos diferenciais, com o display: inline-block. Classifiquei essa ul que já existia do código antigo e o problema foi resolvido.

Boa tarde, Elias. Realmente foi isso entao, pq lembro que deixei de lado e fui mexer nas outras partes do código e acabei classificando essa ul e depois quando voltei, estava resolvido. Muito obrigado tanto você quanto ao Eduardo que se disponibilizaram a ajudar.