Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Display: flex

Eu usei o display:flex no CSS como diz na aula e funcionou, porém acidentalmente eu apaguei tudo que estava dentro da minha tag main no HTML, consequentemente a página sumiu, mas eu fui e coloquei de volta as informações. Porém, ao pôr tudo de volta o display:flex não voltou a funcionar mais. Alguém pode me ajudar?

3 respostas

Se o display: flex estava funcionando anteriormente e parou de funcionar depois que você removeu e adicionou novamente os elementos dentro da tag

, pode ser que o problema esteja na estrutura dos elementos dentro da tag.

Ao usar o display: flex, é importante garantir que a tag pai (neste caso, a tag

) tenha a propriedade display: flex definida e que os elementos filhos dentro dessa tag estejam corretamente estruturados usando as propriedades do flexbox, como flex-direction, justify-content, align-items, etc.

Verifique se você tem todos os elementos que precisa dentro da tag

e se as propriedades de flexbox foram definidas corretamente para a tag pai e seus elementos filhos. Também é importante garantir que todos os elementos estejam devidamente fechados e que não haja nenhum erro de sintaxe HTML.

Se você ainda estiver enfrentando problemas, pode ser útil compartilhar o seu código para que possamos ajudá-lo a identificar o problema específico.

solução!

Obrigado Gustavo, consegui resolver! Era um erro de tag mesmo.

Disponha Patrick

Vamos nos conectar no Github: https://github.com/onedreamcwb