Poderiam me indicar um passo á passo de como faço para instalar o Adobe XD na minha máquina. No curso, não se foi apresentado como realizar a instalação. Então me encontro meio perdido.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Poderiam me indicar um passo á passo de como faço para instalar o Adobe XD na minha máquina. No curso, não se foi apresentado como realizar a instalação. Então me encontro meio perdido.
Olá, Henrique! Tudo bem? Espero que sim!!
Para instalar o Adobe XD em sua máquina, você pode baixar o aplicativo no site da Creative Cloud, então faça logon na sua conta da Adobe e clique em Baixar.

Caso ainda tenha dificuldades, nos fale, ok?
Até mais e abraços!!
Oi Henrique!
Vi que está fazendo o curso de Adobe XD, e ainda não fez os cursos de Figma. Não sei se você ficou sabendo, mas a Adobe comprou a empresa do Figma, que passou por várias alterações, especialmente ontem. Corre risco do Adobe XD ser descontinuado e o Figma assumir o lugar. Queria dar a sugestão para conferir o Figma depois que terminar este curso.