Primeiramente estou sem entender como funciona as aulas, por ex: existe uma sequência de aula que estou seguindo sugerido pela alura, mas ao mesmo tempo no " para saber mais " existem recomendações de outros cursos sendo que já estou dentro de um e não entendo essa separação e como que lá na frente isso me prejudicaria se eu não fizesse os dois.
Segunda dúvida seria como faço para prosseguir nas aulas de linux, porque não consigo instalar o ubunto, não tem aula explicando faz a instalação os sites não traduzem a página e mesmo eu traduzindo não estou conseguindo prosseguir no curso por esse motivo simples que está atrazando.
E por que tenho que aprender esse sistema do Linux e ter que fazer essas instalações de programas e tals? Por que não fazer isso no windows primeiro? Existe um motivo? No início da aula recomendada não explica exatamente o porque, só pede para fazer a instalação dos programas e acaba a aula na sequência seria a aula mexendo nos programas, sendo que o sistema operacional padrão seria o windows.
Terceira dúvida como funciona as perguntas e respostas no fórum? Eu tenho uma dúvida e quem tira é um professor ou um aluno? e como faço para saber se é um professor ou um aluno? Obrigado dês de já.
Na minha opinião deveria ter vídeos atualizados bem simples sem a necessidade do professor aparecer para ficar mais simples as atualizações dos vídeos, esses vídeos ensinariam as instalações dos arquivos e programas utilizados na aula e as descrições dos sistemas utilizados pelos professores. Esses detalhes ajudam muito pq estou um dia parado por causa disso e não sei até quando será respondido a dúvida e até quando vou conseguir realizar a instalação para dar prosseguimento na aula.