Olá, bom dia a todos ! Sinto muito em incomodá-los com minha pergunta, mas no "Faça como eu fiz: baixando e modificando um projeto", eu obtive exito em baixar o repositório em meu computador, contudo, ao realizar quaisquer mudanças no item e utilizar o comando git status, aparece as seguintes mensagens para mim :
PS C:\Users\guilh\OneDrive\Área de Trabalho\Jogo-do-n-mero-secreto> git status On branch main Your branch is up to date with 'origin/main'.
nothing to commit, working tree clean PS C:\Users\guilh\OneDrive\Área de Trabalho\Jogo-do-n-mero-secreto>
. Ademais, ao tentar prosseguir não sou informado de quaisquer mudanças de meu projeto no GitHub. Por conseguinte, o repositório que eu utilizei já contava com um projeto inserido, isto está interferido em algo ? E, por fim, vocês poderiam me informar o por que eu não estou conseguindo enviar a imagem do problema para vocês ? Pois, eu estou escrevendo no celular e quando eu clico para baixar a imagem é nítido que o download está sendo feito, mas a imagem não é exibida.