Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Dificuldades com a matéria

Olá, bom dia a todos ! Sinto muito em incomodá-los com minha pergunta, mas no "Faça como eu fiz: baixando e modificando um projeto", eu obtive exito em baixar o repositório em meu computador, contudo, ao realizar quaisquer mudanças no item e utilizar o comando git status, aparece as seguintes mensagens para mim :

PS C:\Users\guilh\OneDrive\Área de Trabalho\Jogo-do-n-mero-secreto> git status On branch main Your branch is up to date with 'origin/main'.

nothing to commit, working tree clean PS C:\Users\guilh\OneDrive\Área de Trabalho\Jogo-do-n-mero-secreto>

. Ademais, ao tentar prosseguir não sou informado de quaisquer mudanças de meu projeto no GitHub. Por conseguinte, o repositório que eu utilizei já contava com um projeto inserido, isto está interferido em algo ? E, por fim, vocês poderiam me informar o por que eu não estou conseguindo enviar a imagem do problema para vocês ? Pois, eu estou escrevendo no celular e quando eu clico para baixar a imagem é nítido que o download está sendo feito, mas a imagem não é exibida.

2 respostas
solução!

Oi!

A mensagem que está aprecendo ao rodar o comando git status: "On branch main Your branch is up to date with 'origin/main'." indica que nenhuma mudança foi realizada no código do projeto local em seu computador.

Obs: Ao alterar um arquivo no VSCode você deve salvar as alterações (atalho CTRL + S) para que o git consiga identificar que houve mudanças nos arquivos do repositório.

Sobre o envio de mensagens, pode ser algum problema no navegador do celular.

Oi Rodrigo, bom dia ! Tudo bem com você ? Então, eu consegui solucionar o meu problema, muito obrigado !