Não consigo prosseguir com a criação da conta por conta de não conseguir validar meu número de telefone, existe outra maneira?
Não consigo prosseguir com a criação da conta por conta de não conseguir validar meu número de telefone, existe outra maneira?
Olá Suzana, tudo bem?
Neste caso, sugiro que se possível tente usar um número de telefone diferente para verificação. Verifique também se a verificação por chamada funciona.
Caso o problema persista, você pode, entrar em contato com o suporte, clicando no link sugerido.
Como complementação deixo o artigo abaixo com os passos de criação de conta no Power BI:
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Abraços!
Olá! Compartilho do mesmo problema. Já testei números de telefone diferentes, bem como já acessei o link de suporte. Porém, o link redireciona a uma página sem conteúdo. Não há como continuar o curso sem a criação desse acesso. Como proceder então? Aguardo retorno. Obrigado.
Também enfrento o problema com a criação da conta, o telefone não é reconhecido, mesmo tentando por diversas vezes. Isso impede de continuar com o treinamento =/
Oi, pessoal!
Pesquisei um pouco sobre esse comportamento e, de fato, alguns usuários estão enfrentando esse problema.
Pelo que observei, alguns conseguiram resolver criando a conta pelo celular. Por isso, recomendo que tentem esse processo no dispositivo móvel, evitando o uso do navegador no computador. Após criarem a conta, tentem logar no computador.
Espero que funcione!
Qualquer coisa, estou à disposição.
Ola! Testei criar a conta pelo celular e a etapa de verificação por código (a qual requer o número de telefone e que estava causando o problema) funciona perfeitamente. Após esse passo, é possível prosseguir normalmente utilizando um computador (ou mesmo seguir via celular).
Obrigado pelo retorno, Monalisa!