5
respostas

[Dúvida] Dificuldade para criar conta Microsoft

Não consigo prosseguir com a criação da conta por conta de não conseguir validar meu número de telefone, existe outra maneira? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Olá Suzana, tudo bem?

Neste caso, sugiro que se possível tente usar um número de telefone diferente para verificação. Verifique também se a verificação por chamada funciona.

Caso o problema persista, você pode, entrar em contato com o suporte, clicando no link sugerido.

Como complementação deixo o artigo abaixo com os passos de criação de conta no Power BI:

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Olá! Compartilho do mesmo problema. Já testei números de telefone diferentes, bem como já acessei o link de suporte. Porém, o link redireciona a uma página sem conteúdo. Não há como continuar o curso sem a criação desse acesso. Como proceder então? Aguardo retorno. Obrigado.

Também enfrento o problema com a criação da conta, o telefone não é reconhecido, mesmo tentando por diversas vezes. Isso impede de continuar com o treinamento =/

Oi, pessoal!

Pesquisei um pouco sobre esse comportamento e, de fato, alguns usuários estão enfrentando esse problema.

Pelo que observei, alguns conseguiram resolver criando a conta pelo celular. Por isso, recomendo que tentem esse processo no dispositivo móvel, evitando o uso do navegador no computador. Após criarem a conta, tentem logar no computador.

Espero que funcione!

Qualquer coisa, estou à disposição.

Ola! Testei criar a conta pelo celular e a etapa de verificação por código (a qual requer o número de telefone e que estava causando o problema) funciona perfeitamente. Após esse passo, é possível prosseguir normalmente utilizando um computador (ou mesmo seguir via celular).

Obrigado pelo retorno, Monalisa!