Estou com muita dificuldade para conseguir realizar o curso, pois não consigo ter acesso à propriedade flood it da Demo account; Também não sei qual é o url da Mosaico Bank para a configuração de fluxo de dados...

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com muita dificuldade para conseguir realizar o curso, pois não consigo ter acesso à propriedade flood it da Demo account; Também não sei qual é o url da Mosaico Bank para a configuração de fluxo de dados...

Boa noite Leopoldo! Tudo bem com você?
Para encontrar a base Flood-It!, pesquise por esse nome na caixa de texto, como mostro a seguir:

Já a parte de eventos, está localizada em administrador, exibição de dados e em seguida, eventos:

Em relação a url do Mosaico Bank, ela não é necessária. Ela é usada nessa aula apenas como exemplo, onde o instrutor mostra em um site e base de dados próprias, que podemos criar e extrair métricas a partir do Google Analytics. Você pode fazer isso com o seu site ou base de dados que tenha.
⚠️ Importante: As demais partes práticas do curso serão feitas usando a base Flood-It!, que possui uma gama de dados públicos para que possamos explorar e dessa forma, você conseguirá acompanhar os passos do instrutor. Caso você tenha curiosidade em conhecer mais sobre o Google Analytics, recomendo que faça este curso.
Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!