Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Dificuldade em utilizar o Eclipse

Olá instrutores, tudo bem?

Estou acompanhando um dos cursos iniciantes do Java, e ao invés de utilizar o IntelliJ, escolhi utilizar o Eclipse porque a minha faculdade tem preferência por ela, então estou aproveitando a oportunidade para me familiarizar com a ferramenta. O código na Classe "Filme" deveria ser: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O meu Eclipse "não tem" o autocomplete e nem dá sugestões (não sei se dá para cofigurar isso), mas meu código está igual aos dos professores da aula, e mesmo colando certinho no script estou tendo erros: Na Classe "Filme": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNa Classe "Principal": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Eu gostaria de pedir orientações em como proceder com meu problema, por gentileza!

Obrigada e uma ótima semana a todos ! („• ᴗ •„)

2 respostas
solução!

quando voce faz referencia a um metodo, voce precisa colocar os (). nesse caso o compilador vai achar que voce esta fazendo referencia a uma variavel que nao existe. por isso ele esta dando a sugestao para criar um atributo com esse nome.

Obrigada por responder essa e todas as minhas outras dúvidas profº Thiago!

Consegui resolver meu problema, foi falta de atenção rsrs.

Uma ótimo final de semana para ti (• ω •)!