Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Dificuldade

Estou tendo dificuladade de trazer o arquivo WEB para dentro do BI. Já coloquei no meu Google Drive e os dados da planilha não aparecem na janela para transformar os dados, preciso de ajuda. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta
solução!

Ei, Elton! Tudo bem?

Sinto muito pelo problema que está enfrentando, é comum acontecer essas instabilidades. Teste, por gentileza, com o seguinte link:

• Abra o Power BI.
  • Clique em Obter Dados.
  • Pesquise por Web.
  • Na janela suspensa chamada Da Web, cole o link abaixo:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQuBG-JoWaeQF5rF3RgZYl5Z-PaJyDBK1I1c8a56RssNGoOlInqQROKi3z54u74E2ei32p_SWOpBb0v/pubhtml/sheet?headers=false&gid=0
  • Aperte em OK e aguarde uns segundos.
  • Na nova janela, selecione a primeira tabela:

A imagem mostra a interface do Power BI (Navegador) exibindo a prévia de uma tabela HTML chamada “Tabela 1”. À esquerda, há uma lista de tabelas disponíveis, com “Tabela 1” selecionada. À direita, aparece a visualização da tabela, contendo colunas como “Column1”, “Column2”, “Column3”, “Column4” e “Column5”, preenchidas com dados de produtos (ex.: ID, nome, categoria e marca). Há também abas de exibição na parte superior, como “Exibição de Tabela” e “Exibição da Web”.

Espero que dê certinho! Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!