Por que não usar o 'diff' para encontrar a modificação/bug, parece bem mais simples de usá-lo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que não usar o 'diff' para encontrar a modificação/bug, parece bem mais simples de usá-lo.
O bisect é usado quando você não sabe quando o bug foi inserido. Com o diff você precisa saber o que quer comparar.
Não são equivalentes. São 2 comandos bem diferentes.