3
respostas

[Dúvida] Dicas para novata

Olá , estou em transição de carreira , sou formada como técnica em enfermagem há 4 anos e atuo na área desde então. Sempre gostei desta área e sempre fui incentivada pela minha família. Hoje curso Ciências da computação e Análise e desenvolvimento de Sistemas. Vejo que apenas assistindo as aulas da faculdade eu não irei conseguir atingir meu objetivo..... Me interessei muito pela parte de front end , assinei o pacote do Alura por ser o mais bem recomendado e mais completo, porém me assusto com a quantidade de linguagens e cursos , acabo me desesperando e me desmotivando , por não saber por onde começar , como praticar. Gostaria de uma luz , por onde começar ? Fiz alguns cursos já de html e css , porém parece que apenas assistindo as aulas eu não fixo o conteúdo , alguém com alguma dica ?

Desde já , grata !

3 respostas

Oie Luíza, como vai?

Pra você virar dev front-end, é essencial você aprender a base: HTML, CSS e Java Script. Vou sugerir a formação pra você estudar, mas também vou sugerir alguns projetos em paralelo pra você praticar o conhecimento, tudo bem?

Espero tê-la ajuda Luh! Precisando, só chamar!

Abraços e bons estudos!

Muito Obrigada Fernanda <3

Imagina Luh :)