Trabalho numa empresa que oferece serviços de software para outras empresas. Nossos clientes vem muito de indicações de outros clientes, ou pela própria Salesforce. Mas temos muita dificuldade em atrair novos leads, isso vem principalmente porque a área de marketing é muito pequena, e sou a única que mexe com isso. A geração de conteúdo relevante para esta tipo de serviço é bem difícil, um dos motivos é que ainda não conseguimos fazer campanhas específicas para quem compra nossos serviços, normalmente quem olha nossas redes sociais são são pessoas que desejam trabalhar na empresa; então sinto que nosso conteúdo não chega em quem decide, dessa forma não existe nenhum tipo de comunicação com o Marketing. Encontrar as pessoas certas para, a partir daí, gerar conteúdo de atração e ir nutrindo esse público até que virem clientes tem sido minha maior dificuldade. Eu entendo o processo, mas não sei se por ser "nova" na área do marketing, não consigo encontrar a forma correta de atrair a atenção do meu público-alvo.