1
resposta

[Dúvida] Deu vários problemas no código, e os cards não renderizaram

Fiz o mesmo código da instrutora, mas os cards não renderizaram e eu não consegui achar o erro no código, aí copiei e colei o da instrutora no meu VSCode pra ver se era mesmo algum erro no que eu escrevi, mas continuou dando os mesmos problemas no código e não renderizou os cards. Vou mandar as imagens do código e do problema: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Já tentei resolver, mas não está dando certo, não sei o que fazer.

1 resposta

Olá, Mylena! Tudo bem?

O problema pode estar relacionado à forma como os dados estão sendo passados ou recebidos. Os erros de ESLint que aparecem no seu código indicam que algumas props não estão sendo usadas e/ou validadas, mas isso não deve impedir a renderização. Você pode conferir no console do navegador se há algum alerta ou mensagem de erro? Se tiver o código em um repositório, poderia me enviar? Assim eu posso analisar melhor o que pode estar acontecendo.

Fico no aguardo e à disposição