1
resposta

[Dúvida] Design System

Como posso oferecer meu trabalho pra alguma empresa que está a procura de algum designer? Quais plataformas posso usar para que mais pessoas vejam oq eu faço e tbm para procurar empresas que precisem?

1 resposta

Oi, Manuela! Como está?

Que legal que você está pensando em oferecer seu trabalho como designer! Existem várias plataformas que podem te ajudar a mostrar seu portfólio e também encontrar empresas que estão à procura de designers. Aqui estão algumas sugestões:

1. Behance: Uma plataforma excelente para designers. Lá você pode criar um portfólio online e ser descoberta por empresas e outros profissionais da área.

2. Dribbble: Outra plataforma popular entre designers, onde você pode compartilhar seus projetos e também procurar oportunidades.

3. Upwork e Freelancer: São plataformas de freelancing onde você pode encontrar projetos temporários ou de longo prazo. É uma boa maneira de começar a trabalhar com diferentes empresas e construir sua experiência.

4. Redes sociais: Como Instagram e X (antigo Twitter), onde você pode compartilhar seu trabalho e se conectar com outros profissionais e empresas.

Além disso, participar de eventos e conferências de design, mesmo que online, pode ser uma ótima maneira de fazer networking e encontrar oportunidades.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!