Quero ser um desenvolvedor de aplicativos mobile. Sou programador Delphi, portanto lógica eu já sei; agora para o meu objetivopor onde começar, quais os cursos estudar, por favor. Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quero ser um desenvolvedor de aplicativos mobile. Sou programador Delphi, portanto lógica eu já sei; agora para o meu objetivopor onde começar, quais os cursos estudar, por favor. Obrigado!
Fala Luiz, de boa ?
Cara tu sabe qual tipo de app quer fazer? Por hoje temos opções de app nativo, ai no caso tu teria que escolher entre android ou ios e ai fazer os cursos dessa "jornada" ou seguir para a linha de aplicativos hibridos, que ai vai ter o flutter e o react native como opções... de toda forma, ambos os cursos são bem bacanas e a galera tá aqui para te ajudar com o que precisar :)
E ai Matheus, blz? Gostaria de seguir a linha de híbridos. Valeu demais pela dica!!!! abraço!!!