Descobri o erro que todos estão tendo para fazer o upload do site. Agora não sei como resolver kkk Acredito ser um erro de atualização do php, mas não sei como resolver
Descobri o erro que todos estão tendo para fazer o upload do site. Agora não sei como resolver kkk Acredito ser um erro de atualização do php, mas não sei como resolver
Ainda to lutando com esse dai, talvez tenha uma configuração no ambiente local pra fazer antes de fazer o backup?
Minha teoria é que tem que desativar todos os plug-ins e temas antes, vou tentar essa semana!
Edit: Não deu certo :(
Eu consegui finalmente fazer o site funcionar mas foi de uma forma mais precária, tentei exportar pelo próprio wordpress na ferramenta que tem no próprio menu, onde a gente seleciona se quer levar páginas e posts etç, depois de exportar e importar no site em branco, bastou reinstalar os plugins pra formatação voltar ao normal. algumas coisas bugaram mas no final só bastou upar dnv as imagens e reajustar umas coisinhas, depois disso ainda consegui fazer de novo pela hostinger e agora ta tudo on.