2
respostas

[Dúvida] Descobri o erro que todos estão tendo! Mas não consigo resolver

Descobri o erro que todos estão tendo para fazer o upload do site. Agora não sei como resolver kkk Acredito ser um erro de atualização do php, mas não sei como resolver

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Ainda to lutando com esse dai, talvez tenha uma configuração no ambiente local pra fazer antes de fazer o backup?

Minha teoria é que tem que desativar todos os plug-ins e temas antes, vou tentar essa semana!

Edit: Não deu certo :(

Eu consegui finalmente fazer o site funcionar mas foi de uma forma mais precária, tentei exportar pelo próprio wordpress na ferramenta que tem no próprio menu, onde a gente seleciona se quer levar páginas e posts etç, depois de exportar e importar no site em branco, bastou reinstalar os plugins pra formatação voltar ao normal. algumas coisas bugaram mas no final só bastou upar dnv as imagens e reajustar umas coisinhas, depois disso ainda consegui fazer de novo pela hostinger e agora ta tudo on.