Começando do zero, apesar de achar dificil, estou há horas estudando pois achei muito estimulante. Ansiosa para aprender muito mais. A minha dúvida é: Mesmo colocando os comandos, salvando, não funcionou no projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Começando do zero, apesar de achar dificil, estou há horas estudando pois achei muito estimulante. Ansiosa para aprender muito mais. A minha dúvida é: Mesmo colocando os comandos, salvando, não funcionou no projeto.
Tente atualizar a página e verifique se no código HTML index.html existe o comando:
<script src="app.js"></script>
Acho que não está funcionando pois você definiu os valores das variáveis ( nome= 'lua' e idade='25', ) dessa forma o comando prompt não funciona, pois ele não vai conseguir armazenar um valor que já está definido.
O que dá pra você tentar fazer é, colocar o comando prompt dentro das variáves nome e idade. Inclusive colocando parseInt antes de prompt, mas dentro da mesma variável de idade.