Boa tarde, estou configurando meu css da página, porém percebi que quando eu altero o zoom do brower minha página não se adequa ao tamanho do zoom, no print a baixo alterei o zoom e página foi ficando menor e não se adequou ao zoom aplicado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde, estou configurando meu css da página, porém percebi que quando eu altero o zoom do brower minha página não se adequa ao tamanho do zoom, no print a baixo alterei o zoom e página foi ficando menor e não se adequou ao zoom aplicado.
Olá Henrique!
Quando um site não é responsivo, a alteração do zoom no navegador pode resultar em uma experiência de usuário comprometida. Os elementos do site podem não se ajustar adequadamente aos diferentes tamanhos de tela, levando a problemas de layout, sobreposição de conteúdo e dificuldade de leitura.
Para corrigir os problemas de responsividade em um site e garantir uma experiência consistente em diferentes tamanhos de tela, é necessário realizar algumas ações como utilizar medidas flexíveis e também media queries.