Pessoal, tentei de vários jeitos criar a página do currículo ,não sei onde estou errando, mas a página não da certo de jeito nenhum.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, tentei de vários jeitos criar a página do currículo ,não sei onde estou errando, mas a página não da certo de jeito nenhum.
Oi, Camila, tudo bem?
Você pode acessar a atividade Desafio: crie uma página currículo! e clicar no botão Opinião do Instrutor para ter mais dicas sobre como realizar a página de currículo.
Caso ainda tenha dúvidas, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Espero que dê tudo certo. Abraços e bons estudos!