Onde eu escrevo os códigos do desafio? É para escrever no projeto que já tem liberado?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Onde eu escrevo os códigos do desafio? É para escrever no projeto que já tem liberado?
Escreve no vs code para testar o código e depois cola ele aqui. Sim, no projeto que está liberado.
Mas eu consigo testar, para ver se funciona o código? Porque eu escrevi o código, salvei e quando atualizo a página do Chrome não aparece nada, não sei se eu errei ou se não aparece mesmo
alert('Boas vindas ao nosso site!'); let nome = 'Lua'; let idade = 25; let numeroDeVendas = 50; let saldoDisponivel = 1000; let mensagemDeErro = 'Erro! Preencha todos os campos'; alert(mensagemDeErro); nome = prompt('Digite o seu nome'); idade = prompt('Digite a sua idade'); let idade = prompt('Digite a sua idade'); if (idade >=18) { alert('Pode tirar a habilitação!'); }
Ficou assim o código
Boa noite, tudo bem?
Talvez você tenha que salvar os arquivos na mesma pasta, para que eles apareçam no Chrome. Ao abrir o index de dentro da pasta, você consegue visualizar tudo.