Olá, pessoal, tudo bem? Eu me inscrevi em dois desafios, o primeiro já faz 3 dias, e até agora não recebi nenhum e-mail, nem de confirmação. Podem me informar se ainda está funcionando ou se tem algum outro prazo para começar? Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, pessoal, tudo bem? Eu me inscrevi em dois desafios, o primeiro já faz 3 dias, e até agora não recebi nenhum e-mail, nem de confirmação. Podem me informar se ainda está funcionando ou se tem algum outro prazo para começar? Obrigada
Olá, Bruna.
Tudo bem?
Caso você tenha certeza de que o endereço de e-mail está correto. Verifique se o e-mail de confirmação de inscrição não caiu em outra aba, como "spam", "lixeira", ou na pasta de "Promoções", e coloque o e-mail na sua inbox prioritária, pois o 7DaysOfCode vai te enviar mais e-mails com os desafios etc. Eu fiz o teste aqui e me inscrevi para te ajudar, e realmente o e-mail caiu no lixo eletrônico do meu e-mail
Espero ter ajudado e bons estudos!
Infelizmente não está em Spams, lixeira ou em nenhuma outra aba, tentei dois, da Giovanna Moeller e Natália F. Dev , nenhum deu certo, Testei colocar no email do meu marido e também não recebeu nada