Olá, pessoal, tudo bem? Eu me inscrevi em dois desafios, o primeiro já faz 3 dias, e até agora não recebi nenhum e-mail, nem de confirmação. Podem me informar se ainda está funcionando ou se tem algum outro prazo para começar? Obrigada
Olá, pessoal, tudo bem? Eu me inscrevi em dois desafios, o primeiro já faz 3 dias, e até agora não recebi nenhum e-mail, nem de confirmação. Podem me informar se ainda está funcionando ou se tem algum outro prazo para começar? Obrigada
Olá, Bruna.
Tudo bem?
Caso você tenha certeza de que o endereço de e-mail está correto. Verifique se o e-mail de confirmação de inscrição não caiu em outra aba, como "spam", "lixeira", ou na pasta de "Promoções", e coloque o e-mail na sua inbox prioritária, pois o 7DaysOfCode vai te enviar mais e-mails com os desafios etc. Eu fiz o teste aqui e me inscrevi para te ajudar, e realmente o e-mail caiu no lixo eletrônico do meu e-mail
Espero ter ajudado e bons estudos!
Infelizmente não está em Spams, lixeira ou em nenhuma outra aba, tentei dois, da Giovanna Moeller e Natália F. Dev , nenhum deu certo, Testei colocar no email do meu marido e também não recebeu nada