Olá, terminei o desafio com um pouco de dificuldade e claro, tirando as dúvidas aqui no fórum. Meu código ficou assim, porém ele não roda no site Js Game. Era pra rodar? Porque se sim, não está rodando, e não sei o que pode estar errado.
Olá, terminei o desafio com um pouco de dificuldade e claro, tirando as dúvidas aqui no fórum. Meu código ficou assim, porém ele não roda no site Js Game. Era pra rodar? Porque se sim, não está rodando, e não sei o que pode estar errado.
Oi Denis, tudo bem? Para testar o código, você pode copiá-lo e colá-lo em um editor de código, como o Visual Studio Code, e executá-lo no navegador. Basta abrir o arquivo no navegador e você verá os alertas e prompts sendo exibidos.
Fazendo os testes um por um, se fizer todos de uma vez vai dar erro.
Você também pode usar o Codepen, que é uma plataforma online que permite criar, testar e compartilhar código HTML, CSS e JavaScript de forma interativa. E acredito ser mais simples para fazer testes.
Vou deixar aqui o link do Codepen que utilizei para fazer os testes, se você não quiser apagar os códigos para fazer os testes você pode comentar as partes que não vai utilizar, como fiz, utilizando // antes do código.
Uma dica, considere usar camelCase ao nomear suas variáveis para seguir boas práticas de codificação. Por exemplo, em vez de NumeroDeVendas, use numeroDeVendas.
E aqui você pode encontrar o gabarito para o desafio.
Um abraço e bons estudos.