2
respostas

[Dúvida] Depois de concluído o curso, teremos um material de apoio em PDF para consultas?

Boa tarde!

Depois de concluído o curso, teremos um material de apoio em PDF para consultas? Eu trabalho como designer, mas minha experiência maior é com ilustraçōes. Estou achando difícil alguns conteúdos de automatização e gostaria de contar com algum material posterior para consultas quando precisar fazer algum trabalho grande de diagramação. Também gostaria de sugerir que os comandos sejam explicados tanto em português quanto em inglês, pois também nem sempre temos familiaridade com o inglês.

Obrigada!

2 respostas

Boa tarde, Ana! Como está?

Quanto à sua dúvida sobre a disponibilidade de um material de apoio em PDF após o curso, não temos algo como pdf, mas sugiro fazer anotações diversas durante o curso para ter tamanho material disponível para consulta posterior.

Sobre a sua sugestão de explicar os comandos em português e inglês, em geral, usamos o idioma inglês por ser o mais utilizado, mas vou levar sua sugestão à equipe!!!! Afinal, isso pode realmente ajudar muitos estudantes que, como você, estão mais acostumados com um dos idiomas.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estaremos aqui.

Até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Boa tarde Yasmin,

obrigada pela rápida resposta. Bem, na minha opinião, é errado a Alura oferecer tantos cursos e não fornecer um material didático para consulta. Já que você vai levar sugestão sobre o idioma, sugiro também que ao menos para quem concluir os cursos, fosse disponibilizado um material didático para consulta, pois nem sempre estamos aplicando o que está sendo mostrado naquele momento em que se ensina, e para fazer anotações ou ficar copiando os textos, é um trabalho que a equipe de vocês poderia fazer, compilando tudo. Para quem tem muitas atividades isto demanda um tempo a mais. Admiro muito a empresa de vocês, inclusive fiz indicação e propaganda para aumentar o número de colegas da minha equipe para serem outros clientes de vocês. por isso mesmo minha expectativa é que continuem melhorando. Um abraço!