Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] del

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAlguém pode me ajudar, quando eu coloco o dicionário para rodar logo abaixo do 'del' da erro. Mas quando rodo em outra linha de código da certo.

del dadosCopy['Fusca']
dadosCopy
KeyError                                  Traceback (most recent call last)
<ipython-input-57-e34d9bf25ca0> in <module>
----> 1 del dadosCopy['Fusca']
      2 dadosCopy

KeyError: 'Fusca'
dadosCopy

{'Jetta Variant': 88078.64, 'Crossfox': 60530.16, 'DS5': 124549.07, 'Passat': 106161.95}

A ideia final em si está correta, mas quero saber se é o colab que está com esse erro. Obrigado!!!

1 resposta
solução!

Olá, Emanuel. Tudo bem?

Você pode reiniciar o kernel do notebook?

Se você estiver utilizando o Google Colab, basta ir em Runtime e depois clicar em Restart runtime, como na imagem a seguir: Captura de tela da barra de opções do Google Colab com fundo preto. Nela, estamos na aba de Runtime, com foco na opção de Restart runtime, ambas destacadas com um retângulo vermelho.

Após isso, execute essas duas células.

Se mesmo assim continuar dando esse erro, verifique se a chave Fusca existe antes de executar a célula com del, pois pode ser que ele esteja tentando deletar algo que não existe.

 

Espero ter ajudado, Emanuel. Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição. Bons estudos =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software