Olá, tudo bem? Estou com um problema onde não consigo rodar o trecho de código abaixo. Não sei se tem alguma coisa relacionada com estar usando o VS Code, se houve alguma atualização ou se a minha escrita está errada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Estou com um problema onde não consigo rodar o trecho de código abaixo. Não sei se tem alguma coisa relacionada com estar usando o VS Code, se houve alguma atualização ou se a minha escrita está errada.
Oi Igor, acredito que o problema está em uma das linhas do arquivo que vc está lendo. Esse erro diz que após fazer o split, o resultado é uma lista com comprimento maior que dois, ai ao tentar colocar um valor em cada variável (correta e errada) o python vê que tem valores sobrando e te retorna esse erro. Como vc está usando split sem nenhum atributo dentro, então essa função quebra a string em todos os espaços que encontrar. Vc pode adicionar um print(linha) na linha logo acima e rodar para ver qual é a string que está dando problema.