Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida de um iniciante

Pretendo criar um site de receitas pra minha mãe. Será bem simples, nada muito complexo, é mais pra ela poder compartilhar no grupo da igreja rs

a parte de html e css, eu fiz e pretendo adicionar um pouco de js mas uma dúvida me surgiu, Como minha mãe vai adicionar conteúdo ao site dela? por onde devo começar para aprender a criar uma pagina administrativa?

obs. : até pensei em fazer pelo wordpress porém devo admitir que quero criar do zero, até como forma de aprendizagem....

1 resposta
solução!

Olá Anderson, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Que legal que você está criando um site de receitas para sua mãe, tenho certeza que ela vai adorar!

Para criar uma página administrativa, você pode começar aprendendo sobre banco de dados e linguagens de programação para web, como PHP e MySQL. Com essas ferramentas, você pode criar um sistema de login e cadastro de usuários, além de uma área administrativa para gerenciamento de conteúdo.

Uma opção para facilitar esse processo é utilizar um framework, como o Laravel, que já possui diversas funcionalidades prontas para criação de sistemas web.

Outra opção é utilizar plataformas de gerenciamento de conteúdo, como o WordPress, que já possuem áreas administrativas prontas e intuitivas para gerenciamento de conteúdo.

Espero ter ajudado.

Um abraço e bons estudos.