Boa noite! Sou novo no site da Alura e gostaria de tirar uma dúvida geral, após expirar a minha assinatura no site, caso eu não renove, terei acesso aos cursos e o conteúdo dos mesmos que já estudei ou só se eu renovar a assinatura? Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Sou novo no site da Alura e gostaria de tirar uma dúvida geral, após expirar a minha assinatura no site, caso eu não renove, terei acesso aos cursos e o conteúdo dos mesmos que já estudei ou só se eu renovar a assinatura? Obrigado!
Oi, Marcello, tudo bem?
Você tem acesso à plataforma por um ano, caso seja esse o seu plano. Mas não terá acesso aos cursos, caso a sua assinatura acabe. Você terá acesso à plataforma, ao forum, aos seus certificados.
Espero ter te ajudado!