1
resposta

Dúvida de extensão do VSCODE.

gente, qual extensão no VSCODE vcs utilizam para completar o codigo.. Exemplo: Se eu digitar "padd" , gostaria que mostrasse o complemento "padding" ou outros referido ao que digitei. Eu tinha essa extensão antes, mas não sei por qual motivo essa opção não esta pegando no meu projeto react.

1 resposta

Olá, Amanda! Tudo bem?

Tem uma extensão que vem instada por padrão no VSCode que se chama: Emmet Abbreviation, ela que nos ajuda com esse auto complete no HTML e CSS, você pode estar acessando as configurações para ver se ela está desativada.

siga as etapas abaixo:

Abra o Visual Studio Code Clique em "File" (no menu superior) e depois em "Preferces" Selecione "Settings" (ou use o atalho Ctrl + ,) Na barra de pesquisa da página de configurações, digite "emmet" Na seção "Editor: Emmet", você pode ativar ou desativar o Emmet, marcando ou desmarcando a caixa de seleção "Editor: Emmet" ou "Editor: Sugestões de Emmet" respectivamente.

Outra extensão muito utilizada é a "Auto Close Tag". Ela é responsável por fechar automaticamente as tags HTML, economizando tempo e evitando erros de digitação.

Para instalar a extensão, basta acessar a aba de extensões do VSCode e procurar por "Auto Close Tag". Caso a opção não esteja funcionando em seu projeto React, pode ser necessário verificar se a extensão está habilitada nas configurações do VSCode.

Espero ter ajudado e bons estudos!