Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

duvida de erro

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

ola boa noite eu realizei todos os processos do video , porém no final para chamar extracao_api_twitter deu esse [errno 2] no sush file or directory alguem pode me ajudar ? por favor

5 respostas

Boa noite Moroni.

Esse erro significa que o caminho para o arquivo não foi encontrado. Parece que você esqueceu de colocar o .../dags/src/... depois do /airflow/ Qualquer coisa muda o diretório para uma pasta do windows, ao inves do WSL, e tenta usando o caminho absoluto, com r-string e barras invertidas. Exemplo do caminho absoluto no windows:

file = open(r'C:\caminho\para\o\arquivo.py')

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ola bomdia confesso que ainda estou enrolado com caminho do arquivo e apareceu esses erros por favor pode ajudar ?

solução!

Boa tarde.

procura pela constante do endereço do arquivo, como o codigo ta em ingles, provavel que ela esteja definida como 'path =' e me manda o print.

provavel que o erro esteja la, ai voce clica no arquivo .py no caso extracao_api_twitter.py e seleciona o 'copy path' e dps voce cola ele na constante do endereco do arquivo.

creio que isso va resolver

hey boa tarde deu certo muito obrigado Matheus

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade sabe me informar qual esse erro por favor

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software