ola boa noite eu realizei todos os processos do video , porém no final para chamar extracao_api_twitter deu esse [errno 2] no sush file or directory alguem pode me ajudar ? por favor
ola boa noite eu realizei todos os processos do video , porém no final para chamar extracao_api_twitter deu esse [errno 2] no sush file or directory alguem pode me ajudar ? por favor
Boa noite Moroni.
Esse erro significa que o caminho para o arquivo não foi encontrado. Parece que você esqueceu de colocar o .../dags/src/... depois do /airflow/ Qualquer coisa muda o diretório para uma pasta do windows, ao inves do WSL, e tenta usando o caminho absoluto, com r-string e barras invertidas. Exemplo do caminho absoluto no windows:
file = open(r'C:\caminho\para\o\arquivo.py')
ola bomdia confesso que ainda estou enrolado com caminho do arquivo e apareceu esses erros por favor pode ajudar ?
Boa tarde.
procura pela constante do endereço do arquivo, como o codigo ta em ingles, provavel que ela esteja definida como 'path =' e me manda o print.
provavel que o erro esteja la, ai voce clica no arquivo .py no caso extracao_api_twitter.py e seleciona o 'copy path' e dps voce cola ele na constante do endereco do arquivo.
creio que isso va resolver
hey boa tarde deu certo muito obrigado Matheus
sabe me informar qual esse erro por favor