5
respostas

Dúvida de Donwload documento PDF

Boa tarde , tenho um codigo que gera pdf tanto no mozilla quanto no chorme , porém quando tento fazer isso no Internet explorer ele chega até a gerar mas o documento vem em branco o que devo fazer , esse é meu codigo para internet explorer

if (navigator.appVersion.toString().indexOf('.NET') > 0) {
                        var pdfdata = atob(response.data.danf);
                        var file = new Blob([pdfdata], {type: 'application/pdf'});
                        window.navigator.msSaveBlob(file, 'Nota' + response.data.num + '.pdf');

}
5 respostas

Internet Explorer? Olhando o código assim, não dá para saber o problema. Talvez seja interessante verificar o local de onde você extraiu esse código e verificar se ele é compatível com o internet explorer. Nenhuma mensagem de erro é emitida?

Nada ele gera um pdf só que branco e o meu response me retorna um json de um byteArray

Puxa, ai fica complicado. Como nenhuma mensagem de erro apareceu tá arriscado essa solução não funcionar com o internet explorer mesmo. bizarro. Vou deixar a dúvida aberta aqui para ver se alguém lança uma luz.

Mas você sabe uma outra forma de baixar um arquivo pdf no Angular recebendo um "stream"?

IE não é compatível. O que você pode fazer é nesses browser que não suportam essa estratégia, fazer o download normal.

Tem alguém que já lidou com isso aqui

https://codepen.io/bachly/pen/yeRmmL/