Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Dúvida de conceito sobre o "Commit"

Boa noite! Tudo bem?? Espero que sim!

Gostaria de saber uma coisa que não sei se entendi direito, toda vez que tiver uma mudança dentro do nosso arquivo monitorado pelo git, nós temos que criar um novo commit?? E além disso todo commit deve receber uma mensagem/nome diferente??

Se for isso mesmo, então eu posso associar o commit ao ctrl + s do arquivo só que dentro do git?

Agradeço desde já!

Abraços!

2 respostas
solução!

Olá, Julio. Não necessariamente.

Nós criamos um commit a cada alteração que a gente queira manter no histórico do git mesmo. E o ideal é que o commit sempre seja feito com a aplicação em um estado estável.

Entendi, obrigado Vinicius!!