Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Dúvida de como gerar um hyperlink na resposta do Watson.

Como faço pra adicionar um hyperlink para aparecer numa das respostas do Watson.

Ex.: Onde posso comprar? Watson responde: Clique neste link para maiores informações

3 respostas
solução!

Oi Luiz!

A sua dúvida é bem pertinente, a gente inclusive vai mostrar como colocar links no segundo curso que ainda está sendo feito. :p

Já te adiantando, para você colocar um link, você pode usar a tag

<a href="https://www.seulinkaqui.com.br">link</a>

dentro da sua resposta do Conversation, no entanto, por ser html, você só vai conseguir visualiza-lo quando for renderizado pelo navegador. Em outras palavras, quando tiver um front-end para a aplicação.

Para isso, vai precisar ter feito o deploy (publicação) do Conversation que pode ter sido no Slack, por exemplo, com esse Simple Chat App ou alguma dessas opções.

Qualquer outra dúvida, pode mandar aqui :).

Olá Cássia, muito obrigado pelas informações, deu certinho aqui. Eu tinha colocado a tag mas não tinha testado no meu site, somente no chat da plataforma, daí testei no meu site e deu certinho. Aproveitando, gostaria muito de agradecer muito pelo curso apresentado. Tive um retorno muito positivo instalando um chat bot Watson no meu site. Mesmo na versão gratuita todos que visitam o site e conhecem um pouco do Watson, ficam impressionados pelo site ter esta tecnologia. Isto ta agregando MUITO valor a nossa ideia, já que é um site com algo inovador. Muito obrigado e você ta dando um show nas aulas!

Maravilha Luiz, que bom que deu certo!

Fico muito feliz de saber que você colocou o bot e o pessoal está respondendo positivamente e que ele ainda está agregando valor na idéia :). Case de sucesso! Que continue assim!

Ah, imagine, obrigada! O importante é que você continue se desenvolvendo. E agradeço por compartilhar com a gente, é bem gratificante saber desse resultado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software