Olá, estou com problema no meu notebook atualmente e gostaria de saber se tem como, ou se tem um programa, para rodar o colab do google com python e até mesmo que gere a biblioteca NumPy via celular ? Grato.
Olá, estou com problema no meu notebook atualmente e gostaria de saber se tem como, ou se tem um programa, para rodar o colab do google com python e até mesmo que gere a biblioteca NumPy via celular ? Grato.
Olá, Henrique!
Infelizmente, o Google Colab não possui um aplicativo oficial para rodar no celular. No entanto, você pode acessar o Colab através do navegador do seu celular e utilizar o Python e a biblioteca NumPy normalmente.
Basta acessar o site do Colab pelo navegador do seu celular e criar um novo notebook ou abrir um já existente. Abaixo deixo os vídeos de como realizar o processo de abrir um notebook no celular.
Lembrando que, para utilizar o Colab no celular, é necessário ter uma conexão com a internet. Além disso, dependendo do tamanho do seu notebook e da quantidade de código que você está executando, pode ser que o processamento no celular seja mais lento em comparação com um notebook ou computador.
Espero ter ajudado!
Abraços e bons estudos!