Olá, estou com problema no meu notebook atualmente e gostaria de saber se tem como, ou se tem um programa, para rodar o colab do google com python e até mesmo que gere a biblioteca NumPy via celular ? Grato.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com problema no meu notebook atualmente e gostaria de saber se tem como, ou se tem um programa, para rodar o colab do google com python e até mesmo que gere a biblioteca NumPy via celular ? Grato.
Olá, Henrique!
Infelizmente, o Google Colab não possui um aplicativo oficial para rodar no celular. No entanto, você pode acessar o Colab através do navegador do seu celular e utilizar o Python e a biblioteca NumPy normalmente.
Basta acessar o site do Colab pelo navegador do seu celular e criar um novo notebook ou abrir um já existente. Abaixo deixo os vídeos de como realizar o processo de abrir um notebook no celular.
Lembrando que, para utilizar o Colab no celular, é necessário ter uma conexão com a internet. Além disso, dependendo do tamanho do seu notebook e da quantidade de código que você está executando, pode ser que o processamento no celular seja mais lento em comparação com um notebook ou computador.
Espero ter ajudado!
Abraços e bons estudos!