Boa tarde! Espero que esteja bem!
Como mandei em outra dúvida, meu GetComponent não está indo, então tentei fazer alguns outros caminhos para fazer o código rodar, mas tive alguns problemas para dar certo.... Gostaria de saber o porquê.
Os métodos que pensei foram: No script do zumbi:
1º: Dentro do Update, colocar um if com a condicional do bool, então eu fiz:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class Zobies : MonoBehaviour
{
    public GameObject Player;
    public float speedZ;
    public GameObject GameOver_Text;
    public bool lived = true;
    // Start is called before the first frame update
    void Start()
    {
    }
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (lived == false)
        {
            if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("Scene_1");
            }
        } 
    } 
    private void FixedUpdate()
    {
        speedZ = 6;
        float distance = Vector3.Distance(transform.position, Player.transform.position);
        Vector3 direction = Player.transform.position - transform.position;
        //Quaternion = rotação, LookRotation fala para onde o corpo rigido tem que rotacionar em relação a outro objeto
        Quaternion newRotation = Quaternion.LookRotation(direction);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(newRotation);
        if (distance > 2.5)
        {
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position +
                direction.normalized * speedZ * Time.deltaTime);
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
        }
        void OnTriggerEnter(Collider Collision_Object)
        {
            Destroy(Collision_Object.gameObject);
        }
    }
    void Attacks_Player()
    {
        Time.timeScale = 0;
        GameOver_Text.SetActive(true);
        lived = false;
    }
}
Mas aí toda vez que eu clicava sem mesmo ter perdido o jogo, ele recomeçava.
2º: Eu tentei colocar um incremento diferente no if ao invés da variável bool foi if(GameOver_Text == false), então ficou:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class Zobies : MonoBehaviour
{
    public GameObject Player;
    public float speedZ;
    public GameObject GameOver_Text;
    // Update is called once per frame
    void Update()
    {
        if (GameOver_Text == true)
        {
            if (Input.GetButtonDown("Fire1"))
            {
                SceneManager.LoadScene("Scene_1");
            }
        }
    }
    private void Start()
    {
        Time.timeScale = 1;
    }
    private void FixedUpdate()
    {
        speedZ = 6;
        float distance = Vector3.Distance(transform.position, Player.transform.position);
        Vector3 direction = Player.transform.position - transform.position;
        //Quaternion = rotação, LookRotation fala para onde o corpo rigido tem que rotacionar em relação a outro objeto
        Quaternion newRotation = Quaternion.LookRotation(direction);
        GetComponent<Rigidbody>().MoveRotation(newRotation);
        if (distance > 2.5)
        {
            GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
                (GetComponent<Rigidbody>().position +
                direction.normalized * speedZ * Time.deltaTime);
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", false);
        }
        else
        {
            GetComponent<Animator>().SetBool("Atacando", true);
        }
        void OnTriggerEnter(Collider Collision_Object)
        {
            Destroy(Collision_Object.gameObject);
        }
    }
    void Attacks_Player()
    {
        Time.timeScale = 0;
        GameOver_Text.SetActive(true);
    }
}
Desse jeito aconteceu a mesma coisa que no primeiro, só de tentar atirar o jogo já reinicia automaticamente.