Eu estou um pouco confuso com os caminhos que “preciso” seguir para atingir meus objetivos, acredito que seja pela enorme gama de cursos e métodos que existem hoje em dia para se chegar no mesmo lugar.
Acontece que eu tenho uma planilha que eu criei no excel para controle das obras , ela funcionava super bem, quando só eu colocava a mão, porem quando outras pessoas começaram a várias pessoas começaram a colocar a mão as coisas começaram a não dar tão certo assim =(
Portanto eu gostaria de conseguir criar essas planilha em uma versão web, para que todos do escritório possam ter acesso e mexer sem problemas, no mundo muito ideal eu seria algo como o Monday sem toda essa beleza e mobilidade, mas tipo a idéia de adicionar ou tirar as coias e continuaria com todas minhas abas de controles e tal, as coisas se co-relacionando e tal
Queria uma luz para saber que caminho seguir, o que estudar e tal foca nisso depois naquilo, porque parando para pensar só saber como fazer isso não vai dar tão certo assim, pois vou precisar de toda uma infra estrutura por trás para as coisas se manterem funcionando.
Pensando bem o desafio é bem grande, mas vamos lá vontade de aprender não falta
muito obrigado