1
resposta

Duvida de Atividades Chave

Quero abrir uma Consultoria (ONG) , qual seria a atividade chave ? e tambem publicar uma revista mensal , qual seia a atividade chave ?

1 resposta

Oi Nilce,

Não entendi muito bem, a consultoria é em que área?

Eu respondi uma dúvida sua sobre o negócio de beleza e roupas e vou tentar te ajudar nessa também.

Lembrando que atividade chave é tudo aquilo que eu preciso fazer para o meu negócio funcionar, certo?

Resolução de problemas: quando o nosso principal foco do negócio é resolver problemas/situações. Exemplo: a sua consultoria quer ajudar empresas a diminuir seu gasto em telefonia.

No caso da revista, na minha opinião se trata de Produção. Você vai produzir uma revista para um determinado público, por exemplo: revista sobre uma cidade, onde terá os principais pontos turísticos, guia de restaurante, hotéis, cinemas e assim por diante.

Nilce, esses comentários são ideias que eu tive, você avalia se faz sentido ou se você consegue seguir essa ideia nos negócios que você está pensando em criar, tá?

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software