Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida de aspas ao fazer o array

Olá! Eu testei de 3 formas diferentes ao fazer o array na aula de "Alterando com splice()". As 3 formas seriam: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ao imprimir isso, os 3 geraram o mesmo resultado, igual o "nomes1": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Minha dúvida é: Todas as 3 formas de passar os dados estão corretas e pode-se usar qualquer uma delas em um array? Ou pode ser que tenha algum momento que possa ocasionar algum erro em alguma das formas? Ou cada uma tem um caso específico?

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta
solução!

Olá Pedro! Tudo certo? Espero que sim

As três formas que você utilizou para criar o array estão corretas e podem ser usadas sem problemas.

A escolha de qual forma utilizar pode depender do seu gosto pessoal ou do contexto em que o código está inserido.

No Javascript, as aspas simples e as aspas duplas são usadas para criar strings, enquanto a crase é usada para criar template strings que permitem a interpolação de variáveis e expressões dentro da string e também suporta a quebra de linha.

Espero ter ajudado e bons estudos!