Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Data de lançamento do curso e se vale a pena fazê-lo

Olá, vi que o Visual Studio esta na versão 2022 e nessa aula temos a versão 2017.

1ª dúvida, quando foi feito este curso? Tem como saber se os cursos são atualizados?

2ª dúvida, ainda vale a pena aprender VB.NET, é interessante para a carreira de um programador utilizar essa linguagem?

faço essas perguntas, porque estou iniciando neste mundo de programação.

1 resposta
solução!

Olá, Diogo! Espero que esteja tudo bem com você.

Respondendo à sua primeira dúvida, infelizmente não tenho acesso à data de lançamento desse curso específico. No entanto, posso te afirmar que a plataforma da Alura está sempre atualizando seus cursos para que estejam de acordo com as tecnologias mais recentes. Além disso, caso haja alguma atualização relevante, a equipe da Alura costuma criar novos cursos ou atualizar os já existentes.

Quanto à sua segunda dúvida, o VB.NET ainda é uma linguagem de programação utilizada por diversas empresas e organizações. Ainda há demanda por programadores que saibam utilizar essa linguagem, principalmente em empresas que já possuem sistemas desenvolvidos em VB.NET. Além disso, aprender VB.NET pode ser uma boa forma de entender conceitos de programação que podem ser aplicados em outras linguagens.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software