1
resposta

[Dúvida] Dashboard cypress

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Pessoal, estou fazendo o curso de formaçao de QA e estou na aula 04 do curso cypress na criaçao de dashboard, e o da professora ela conseguiu rodar perfeitamente, mas o meu ta dando esse erro que não estou conseguindo resolver, alguém consegue me ajudar?

1 resposta

Olá Joyce! Tudo bem com você?

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Primeiro, verifique se você seguiu todos os passos do curso corretamente. Às vezes, um pequeno detalhe pode causar um erro. Certifique-se de que todas as configurações e dependências estejam corretas.

Além disso, verifique se você está utilizando a versão correta do Cypress e se todas as dependências necessárias estão instalados. Às vezes, problemas de compatibilidade podem causar erros.

Se você já fez todas essas verificações e continua enfrentando problemas, sugiro que você compartilhe todo o seu projeto, via GitHub ou Drive. Assim poderei ter uma ideia melhor do que está acontecendo.

Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema. Lembre-se de que a resolução de problemas faz parte do processo de aprendizado, então não desanime! Continue persistindo e buscando soluções.

Grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.