0
respostas

[Dúvida] Dangerous site

Olá, boa tarde, tudo bem?

Na hora de publicar o site utilizando o GitHub Pages, o Google disse que o mesmo é perigoso:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Além disso, o AVG também foi acionado (sei que não é um problema real):
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Há algumas semanas, no fim da Imersão Front-End com IA, na qual criamos a tela inicial da Netflix, o Google relatou o mesmo problema quando tentei abrir minha página criada através do GitHub Pages.

Na época, conversando com o Claude.AI para saber o que poderia ser feito, ele sugeriu acessar o site abaixo, escrever uma mensagem e esperar alguns dias para que o problema fosse resolvido.

Cheguei a mandar a mensagem, porém, acabei não esperando o prazo e apaguei o repositório da Netflix. Achei mais fácil fazer isso porque tinha adicionado os links do projeto da área de trabalho diretamente ao GitHub (ou seja, arrastei os arquivos de um local para o outro).

No projeto atual, entretanto, como utilizamos os comandos do Git para colocar os arquivos no repositório, não queria apagá-los (e acredito que também não seja uma boa ideia fazer isso).

Minha dúvida é a seguinte: apenas utilizando o link acima, é possível fazer com que minha página volte ao normal, ou será necessário fazer alguma coisa extra? Além disso, em outro cenário, seria interessante apagar apenas o GitHub Pages e utilizar o Vercel para fazer com que as pessoas tenham acesso ao meu site? Se sim, como poderia apagá-lo?

Caso seja necessário:

Desde já, agradeço.