1
resposta

[Dúvida] DAG falhando

Boa noite! Não estou conseguindo entender porque minha DAG está falhando. Segui todos os passos do curso, os códigos estão iguais. A única diferença foi que eu não consegui testar a conexão, pois não era possível clicar no botão "test", estava bloqueado, a conexão estava com as mesmas informações que a do curso. Fiz um teste de conexão em outra DAG para teste e funcionou. Não consigo determinar meu erro! Falhas na DAG

1 resposta

Olá Lavínia! Tudo bem?

Desculpa a demora no retorno.

Como não tenho acesso a seu código, é incerto dizer o motivo que isso está acontecendo, mas, vou deixar aqui o código completo que foi utilizado em aula para você compare com o seu. Caso o erro persista, peço que me mande mais informações:

• Código executado da DAG.
  • Erro informado pelo Airflow

Para conseguir o erro do airflow, você deve :

1 - Clicar no quadrado vermelho da task;

2 - No menu lateral vai estar informações da task agora e você pode clicar na aba Logs;

3 - Pode copiar o erro recebido aqui. (Caso o erro seja muito longo pode copiar as etapas que falam em Traceback e airflow.exceptions.AirflowException ).

Print da tela do Airflow de execução de DAG, tem três retangulos vermelhos destacando partes da dela. o primeiro destacando a task que está dando erro, o segundo a aba Logs da Task e o ultimo o Log da task

Fico à disposição.

Abraços e bons estudos!