Não encontro todos os dados para inserir nas tabelas. Conseguir baixar apenas dois: itens de pedido e pedidos. Podem me ajudar?
Grata,
Elizângela Brito
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não encontro todos os dados para inserir nas tabelas. Conseguir baixar apenas dois: itens de pedido e pedidos. Podem me ajudar?
Grata,
Elizângela Brito
Olá, Elizângela! Como vai?
Segue o link:
Bom dia,
Daniel também gostaria dos dados que foi utilizado no comando INSERT INTO, nesse arquivo localizei apenas os de itens de pedidos e pedidos.
Bom dia, Nicole!
Está no link que coloquei aí acima.
Bom dia, Daniel Nogueira.
Agradeço a ajuda, mas informo que os arquivos que enviou eu já os tinha. Estes podem ser baixados facilmente no curso. Contudo, faltam os dados para serem inseridos nas tabelas produtos, clientes e fornecedores. O curso tem cinco tabelas e a formadora adicionou dados em todas elas durante as aulas, mas só disponibilizou dados para inserir nas tabelas pedidos e itens pedidos. Eu poderia inventar dados, mas o ideal seria utilizar os mesmos dados que foram utilizados no curso para que as consultas tenham a mesmas respostas.
Agradeço se puder ajudar.
Com os melhores cumprimentos,
Elizângela Brito
Olá, Elizângela!
Te respondi no outro tópico que você abriu!