Poderia disponibilizar o arquivo excel com os dados crm
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Poderia disponibilizar o arquivo excel com os dados crm
Olá, Alexsandro! Tudo bem?
No contexto do curso, a ideia é que você utilize dados do seu próprio CRM ou crie dados fictícios para realizar as atividades práticas.
Isso é importante para que você possa personalizar o aprendizado de acordo com as necessidades específicas do seu negócio ou simular situações reais.
Se você não tem acesso a dados reais, uma sugestão é criar uma planilha com colunas comuns em CRMs, como "Nome do Cliente", "Contato", "Oportunidade", "Status", "Data de Fechamento", entre outros. Assim, você pode simular cenários e testar o agente de CRM que está desenvolvendo.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Boa noite Daniel tudo bem,
Tranquilo então vou criar a planilha, eu questionei por que no meu caso eu estou simulando situações para treinar o aprendizado
Obrigado pelo retorno
Abraços
Olá, Alexsandro! Tudo bem?
Imagina! Estou aqui para colaborar.
Nesse caso, criar uma planilha fictícia é uma ótima alternativa, principalmente porque você está usando o cenário justamente para praticar e treinar o que está sendo apresentado no curso.
Inclusive, essa abordagem permite testar diferentes situações e entender melhor como o agente se comporta diante dos dados.
Bons estudos e sucesso na prática!